quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PESQUISA ELEITORAL: DILMA DISPARA

.


E eis que a turma da direita perdeu o rumo de casa. Não esperava pela recuperação tão rápida de Dilma.

Mas não esperavam porque não conseguem ver adiante do próprio nariz, que costumeiramente escorre ódio de classe e preconceito. Basta ver o facebook dessa gente. Logo logo, estarão usando suásticas na manga da camisa a justificar seu pensamento troglodita e preconceituoso.

Ora, o que Marina teria a oferecer? O que Aócio teria a oferecer? O que Eduardo Campos teria a oferecer?

Cada um desses listados acima, tem seu público, mas é um povo setorizado. Atualmente, ao contrário da eleição anterior, eles lutam pelo mesmo eleitor. Se a tucanada achava que fabricar alternativas ajudaria a levar o pleito para o segundo turno, como nas vezes passadas, quando por exemplo, Marina tirou votos de Dilma e forçou a segunda ronda, estão enganados. 

Naquele momento ninguém conhecia Dilma.

Não é que a eleição seja decidida no primeiro turno. Isso em sí, é muito difícil. Mas já não há a questão PT x PSDB na esfera nacional. A tucanada morreu e esqueceu de deitar. A lhes bajular, só o imprensalão, que a cada dia, fica mais distante do povo. Até porque hoje em dia com a internet, como nunca, o cidadão está antenado nas coisas da Globo e correlatas. A farsa do mensalão está começando a aparecer e pela própria sobrevivência da tucanada, terá que vir à tona. Do contrário, terão argumento pra prender Serra do mesmo jeito e pelo mesmo argumento que querem prender Dirceu. Bem por esse motivo, já tem gente recuando e falando mais fino com  a questão do voto dos embargos infringentes, da forja de provas e da coação de Ministros do Supremo. Se a petezada fosse presa em razão de um julgamento justo e sem provas fabricadas, seria justo. Mas já que querem forçar a barra e transformar tudo num circo, como já foi feito tantas vezes neste país, claro e evidente que o mesmo destino deveria ter o PSDB.

Ainda assim, a tradicional cara-de-pau da imprensa nos causa risos e asco. É curioso ver como o primeiro preso do mensalão "mineiro" é tratado pela mídia. Quase nunca citam que se trata de um mensalão tucano.

Essa mídia, bem como o resto dos partidecos de ódio ao povo, está no fim. E Dilma, abrindo vantagem brutal do resto, será que vai bater os pregos do caixão.

Ciao tucanada!

Clique aqui para ver Dilma falando na ONU.
Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama.
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
.
.

Um comentário:

Panorâmica Social disse...

Justamente porque o PSDB morreu nacionalmente (espero que a próxima eleição marque o fim deles senão em Minas, pelo menos em SP também) é que a rede Globo resolveu assumir o papel de oposição política no país. E se deu mal...
Basta ver a quantidade de acusações que têm recaído sobre ela nos últimos meses, com relação até a fraudes e sonegação de impostos...
A direita nunca esteve em tão maus lençóis nesse país.
Só lamento que o PT tenha se acomodado no centro da política, sem adversários à altura (Eduardo Campos e Marina são mesmo de lascar, e o Aécio nem se fala...) e não tenha coragem de aproveitar o momento para aprofundar agendas de esquerda nesse país, como a reforma política, o controle das mídias, etc.