terça-feira, 17 de setembro de 2013

DILMA NÃO VAI A OBAMA E OPOSIÇÃO TEM CHILIQUE

.



Depois tem gente que não sabe porque nossa oposição é ridícula...

Ontem, quando a presidente Dilma disse que anunciaria hoje sobre se iria ou não aos Estados Unidos depois da palhaçada feita por Obama e seus asseclas, este escriba cantou a bola, dizendo que a Veja e a oposição criticariam caso ela desistisse.

Era óbvio, pois adivinhar os passos dessa gente, não é tarefa das mais penosas.

É que num país cuja política é dominada por gente tão primária, como no caso do Brasil, oposição sempre acha que tem que falar mal de tudo da situação. Inclusive quando ela está totalmente certa.

Como já apontamos tantas vezes, a oposição, vulgo PSDB, se descolou do povo faz tempo. Agora, está se descolando inclusive dos mais ricos, que sempre demonstraram ser benevolentes com a infantilidade de um setor de nosso imprensalão e da política rasteira.

O primeiro descolamento se deu no Mais Médicos, quando a Veja, sempre ela, chamou o povo de idiota por louvar o chamamento de médicos cubanos em 1999, e meter o pau no PT por fazer a mesmíssima coisa em 2013. O PSDB seguiu o mesmo caminho, mas parou antes do abismo porque alguém teve a bondade de avisar aos porta-vozes do partido que aquela idéia não era nova e já tinha sido usada por eles mesmos.

Veja, claro, vai sempre mais longe por não se conter de ódio e espumar pela boca. Gente assim não se segura. Pegou mal até mesmo pros mais abastados que sempre viram na comunidade médica um reduto um tanto arrogante. Com exceções, naturalmente.

Tanto melhor. A máscara não se sustenta. O país ganha com isso.

Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
Clique aqui para ver sobre os tomates e a Coréia do Norte.

.

Nenhum comentário: