terça-feira, 5 de março de 2013

DUELO NO PARANÁ: RATO X AVATAR

.

Este não lido blogueiro tem saído eventualmente das catacumbas para postar uma ou outra coisa que julgue interessante nesse marasmo político que virou a tucanolândia das araucárias.

O mais novo episódio foi a desautorizada, na cara dura, do "governador" ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr. 

Lembrando que o "governador" zombou nas eleições passadas, da pouca idade do rapaz e o chamou de, se não imberbe, de inexperiente e moleque. 

Mas como sabemos que período eleitoral é similar a um picadeiro circense, temos que relevar esses detalhes.

Ontem o roedor disse que se o "governador" tirar o subsídio da passagem de ônibus para a região metropolitana (aqui as linhas são integradas), haverá uma catástrofe política. Já o "governador" parece que pouco se lixa, pois ainda está irritado com o fato de seu candidato ter sido massacrado nas urnas por todo mundo, ano passado. Inclusive pelo mesmo rato que ele hoje chamou para ser seu secretário. O ex-"prefeito" que era apadrinhado do "governador", e como a cidade virou um lugar sem dono sob sua gestão, o povo de Curitiba, acostumado a reeleger eternamente seus candidatos, não quis correr o risco de ter que aguentar mais 4 anos de assaltos a cofres públicos, de obras intermináveis e de incompetência generalizada.

Aliás, incompetência não. Falta de vontade. Ninguém que chega lá em cima é incompetente ou burro. É só safado, mesmo.

Agora eu to querendo saber o que vai dar se o secretário roedor continuar peitando o "governador" em suas entrevistas à imprensa. O rato tem sonhos políticos e ainda estou tentando entender por quais cargas de água ele aceitou ser secretário de um governo moribundo, que jamais foi além do trololó da propaganda, característico dos tucanos.

O Paraná afundando e o "governador" no país das maravilhas, falando que Aécio deveria se lançar candidato agora à Presidência. É falta do que fazer, é falta de noção, ou o quê?

O "governador" é um avatar de administrador. Tudo só no mundo virtual, nada de concreto.

Clique aqui para ver que no Paraná, o "governo' maquia dados.
Clique aqui para ver a queridinha da mídia quebrando o bico de novo.
Clique aqui para ver qual a prioridade tucana.
Clique aqui para ler sobre a blogueira adorada pela Veja.
.

Nenhum comentário: