segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

APAGÃO DO SUPERBOWL: O PIG NÃO FICOU SABENDO

.

Foi bem difícil para este blogueiro sem sal, encontrar notícias locais ou internacionais sobre o apagão que ocorreu ontem, no SuperBowl americano, o evento mais popular e mais assistido da tv daquele país.

Para meu espanto, conversando com gente daquele lugar, fui informado que sim, foi uma chateação, mas que ninguém acusou Barack Obama de ser o responsável, nem o partido republicano ameaçou pedir seu impeachment. Também não colocaram em questão os eventos esportivos que ainda ocorrerão na América, dizendo que se não sabem fazer isso, imagine uma copa ou uma olimpíada.

A mídia noticiou o caso de forma moderada, sem pretender passar a impressão que o mundo estava acabando e todos os cidadãos, com a exceção daqueles que vivem em instituições psiquiátricas, trataram o infortúnio exatamente como isso, um infortúnio.

Assim, eis que este ingênuo escriba foi correndo acessar os sites de notícias da terrinha brasilis, para ver se Veja e Folha, ao menos eles (paladinos da decência e da honestidade jornalística), metiam o pau em Obama. Afinal, é de se imaginar que se um apagão ocorre num estádio no Brasil e a culpa é atribuída à Presidência da República, eu só poderia supor que o mesmo ocorreria em relação à grandiosa e perfeita América.

Mas não! Nem uma linha acerca do fato. A Veja inclusive noticiou o show de Beyoncé, disse que ela foi perfeita, mas não se lembrou de mencionar, ainda que en passant, a escuridão de 40 minutos. Pensava eu que isso teria alguma relevância na ordem do dia. Ao menos para alertar o sempre incompetente governo do Brasil (desde que seja Lula, Dilma ou qualquer outro idiota da esquerda), para, se acontece lá, pode acontecer aqui também. Estejamos preparados.

Viva o imprensalão brasileiro!

Clique aqui para ver a invertida que Assange dá no repórter do Estadinho. 
Clique aqui para ver sobre Gurgel e Calheiros.
Clique aqui para entender o jogral ridículo da política brasileira.
Clique aqui para ver que os tucanos precisam de uma consultoria sobre moda.

Um comentário:

insequapavel disse...

Quem nasceu lambaia e se conforma, vai sempre se curvar aos seus mestres e feitores. Esse complexo de colônia, que foi implantado na mente dos brancos de olhos azuis, por outros brancos de olhos azuis, já se infiltrou em seus aminoácidos, e é muito difícil arrancar. Afinal, eles estão sempre à espera que o "Leão do Norte" venha, com toda a força, e assuma de vez o domínio. Como certas seitas fundamentalistas, que torcem pelo fim do mundo, para renascerem no Paraíso Eterno. O Brasil real, caboclo, mulato, de cabelos pichains, onde as mudanças reais são sentidas nos bolsos, nas panelas e nas mesas, é cada vez mais "abençoado por Deus e bonito por natureza". Feliz de quem sabe ser feliz. Quanto à crítica aos apagões, feitas insistentemente pela direita torta, deveriam perceber que começaram com FHC, e continuam hoje, por causa das privatizações. Os apagões dão muito lucro às concessionárias privadas: a conta dos prejuízos é sempre cobrada do Governo (e paga por ele). Se Lula tivesse sido macho como Evo, e estatizado os bens e serviços públicos, é muito provável que não houvesse tantas crises. Agora, os globistas vivem fazendo campanha contra Belo Monte, com argumentos idiotas e retranquistas.