quinta-feira, 3 de maio de 2012

O JUDAS CURITIBANO

.
A palavra "comunista" nos EUA ficou tão estigmatizada que o povo sequer sabe o que ela significa, mas ao ouvir, já pensa ser coisa do próprio capeta na Terra. E isso se deu por causa da lavagem cerebral que governo e imprensa fizeram ao longo dos anos.

No Brasil, a palavra "mensalão" padece do mesmo mal. Ninguém entende direito o que foi, mas virou sinônimo de coisa do nefasto. Esse blog já falou 300 vezes que o mensalão ainda carece de prova, como diz Mino Carta. Mas que claro, havia um escândalo de propinagem para deputados fazerem o que deviam fazer ganhando somente seu salário era verdade. O mensalão como a imprensa o criou nasceu há muito tempo, mas ficou grande a partir do governo tucanao Eduardo Azeredo em MG. Isso, claro, a mídia esconde, porque óbvio nunca ataca a tucanolândia.

Independente de todo esse trololó, vale fazer uma anotação de Judas e seu beijo. Em Curitiba, Gustavo Fruet que se elegeu por causa das críticas a Lula vem agora negar seu pai (tucano) e dizer que não o conhece mais. É o suprasumo da vendilhança. Para que chegasse nesse ponto, Fruet ganhou o apoio do PT e o PT lhe bajula agora, gracioso. Não sei qual é pior.

A candidatura própria que deveria ter sido sustentada pela militância petista esbarrou na vontade de chegar ao poder. Claro que esse blog entende e concorda que são necessárias alianças, mas não com o diabo. E Fruet é o diabo nesse caso.

Bem, ao assistir ao vídeo abaixo, retire o miolo e fique com as bordas. O miolo é um blablablá tradicional do imprensalão*, as bordas são as chapoletadas que Fruet merece levar por ter se vendido.

* este sim, financiado há décadas pelo stablishment para falar bem de quem dá gordas verbas.




Clique aqui para assistir Dilma chamando os bancos na chincha.
Clique aqui para rir de nossa patética elite brasileira.
Clique aqui para entender por qual motivo um governador tucano não quer que os PMs tenham faculdade.
Clique aqui para saber que candidatura própria é pra gente que não se vende.
.

2 comentários:

antonio disse...

Respeito muito teu blog, concordo na maioria das vezes com tua análise. Mas não dá prá tomar como testemunha e padrão os canalhas que estão no vídeo. Não há credibilidade nenhuma neles, não dá prá confiar neste programa. Antonio.

antonio disse...

Respeito muito teu blog, concordo na maioria das vezes com tua análise. Mas não dá prá tomar como testemunha e padrão os canalhas que estão no vídeo. Não há credibilidade nenhuma neles, não dá prá confiar neste programa. Antonio.