domingo, 10 de março de 2013

FOLHA QUER AUMENTAR O BOLSA FAMÍLIA

.

Você que é brasileiro, respira, sabe ler e não é surdo já cansou de saber pela imprensa que o PT no Governo Federal é uma desgraça, que é populista e que cria vagabundos com a bolsa família e correlatos. 

Não é mesmo?  Que o diga o Ali Kamel, da Globo, que acha que o Brasil não é racista e que pobre não pode ter geladeira em casa.

Mas daí eu me pergunto. Por qual razão o imprensalão não cria ao menos, um padrão para as críticas? Se é azul, criticam porque é azul. Se tiram o azul, criticam porque tiraram.

Veja esta manchete do diário oficial da tucanolândia de São Paulo. A "bolsa miséria" não paga nem comida nutritiva. Ué, mas não diziam que era pra acabar com a esmola pros pobres? Eles que morram de fome?

Como é que agora querem que o Governo pague uma bolsa mais alta?

Minha sugestão. Deixe de ler e ouvir esse lixo. Eles só vão sossegar a cauda quando conseguirem tirar o PT do Planalto e colocarem alguém que sirva melhor aos interesses de classe da nata dominante. Nem que isso custe regredir a economia e transformar de novo o Brasil numa nação rural, subserviente, cujo Ministro das Relações Exteriores tira o sapato pra entrar nos EUA e que por fim, deva até a alma ao FMI. 

Três vivas aos vendilhões da pátria!

Clique aqui para ouvir Lula falando do canalha assassino ditador da Venezuela (segundo a mídia, claro).
Clique aqui para ver o blogueiro burro acertando na mosca.
Clique aqui para ver o péssimo estado que se encontra a política do Paraná.
Clique aqui para ver que no Paraná, o "governo' maquia dados. 
.

Nenhum comentário: