segunda-feira, 25 de março de 2013

AECIO NAO SABE O QUE É POVO

.
Que a tucanada não gosta de povo é óbvio. Que só querem o eleitor pra ganhar eleição também é óbvio. Política tem corrupyos em todos os partidos e o PT não está fora da lista, mas o desapego que o PSDB demonstra em relação ao brasileiro comum é fabuloso. Mesmo assim, curiosamente, a grande massa de trabalhadores da nossa imprensa nacional ainda os adula, tudo na medida do que interessa só aos ricaços, como se eles, os jornalistas comuns (não me refiro aos super salários), ganhassem com isso. É pau no PT, em Lula e Dilma todo santo dia.

Acompanhe neste vídeo a resposta de Lindbergh Farias ao neocandidato da tucanolândia ao poder no Brasil.Que Deus nos proteja e guarde de gente assim.




Clique aqui para ver como age a tucanada ao redor do mundo.
Clique aqui para ler sobre a baboseira seletiva que falam sobre Lula e Dilma, mas não sobre a tucanada.  Clique aqui para assistir aos golpistas que o imprensalão endeusou. 
Clique aqui para ver que a Folha virou assistencialista, agora.
.


3 comentários:

insequapavel disse...

Nos meus tempos de Faculdade de Comunicação Social, no CEUB, Lindbergh estava na luta para manter o Diretório Acadêmico, sendo chamado de "comunistinha de araque" pelas patricinhas da facul. Eu achava a atitude dele muito corajosa, em tempos que siglas como UNE e "trabalhador" soavam como palavrão, sob as esporas de Figueiredo. Mas eu comentava na turma que era preciso muito peito para fazer o trabalho de Lindbergh. Eu mesmo não me envolvia diretamente o DA, mas imaginava que aqueles tempos estavam mudando, e que aquela turma ainda estaria no Congresso. Parabéns, Lindbergh! Você chegou lá! O Trabalhismo veio para ficar, por muito tempo!

Anônimo disse...

É para informar à INSEQUAPAVEL que quando Lindbergh fez faculdade o Presidente Figueiredo já havia deixado o cargo há muito tempo.Em 1990, quando era cara pintada (depois virou cara-de -pau)o presidente era o COLLOR e quando foi presidente da UNE o presidente era ITAMAR FRANCO.Portanto, ele jamis enfrentou as esporas de Figueiredo.

Anônimo disse...

É para informar à INSEQUAPAVEL que quando Lindbergh fez faculdade o Presidente Figueiredo já havia deixado o cargo há muito tempo.Em 1990, quando era cara pintada (depois virou cara-de -pau)o presidente era o COLLOR e quando foi presidente da UNE o presidente era ITAMAR FRANCO.Portanto, ele jamais enfrentou as esporas de Figueiredo.