sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O ESTADO ONDE A ECONOMIA ANDA PRA TRÁS

.

Se você é do Paraná, decerto já ouviu nas intermináveis e caríssimas propagandas da TV, do rádio e da velha mídia em geral, que o Estado é de "respeito".

Mas se mora aqui, certamente já percebeu que não passa de conversa fiada. Afinal, os índices de violência explodiram, os de educação estão entre os piores do país e agora, mais esta bela surpresa. O emprego regrediu enquanto no país todo, ele subiu.

Afinal, nada como uma boa propaganda paga com nosso dinheiro, intermediada por um mandatário que pilota carros de corrida, viaja para grandes prêmios e ofende os (poucos) deputados que se dão a vergonha na cara de ser oposição, sem se render à grana do Palácio Iguaçu. Semelhança com o Fernando que pilotava Ferraris e caças e era dublê de Presidente, não é coincidência.

Novamente a velha máxima. O povo tem o governo que merece. É mentira?

Se fosse, será que a capital do Estado, que foi governada pelo grupo deste governador por uns 15 anos teria deixado o brilhante posto de cidade modelo para o quase de cidade vergonha, onde o asfalto esfarela não mão do cidadão e são adquiridos a preço de ouro ônibus que de tão grandes (esqueceram de medir) não podem circular porque não cabem nas ruas?

O que vale no entanto é o que diz a propaganda oficial. Que lindo BBB.

Clique aqui para assistir o pronunciamento de Dilma, que fez  a tucanalha embestar.
Clique aqui para ler sobre a nova estrela do Facebook.

Clique aqui para ver o Geraldo queimando mais um pedaço do dinheiro do povo.

Clique aqui para ver jornalista se demitindo por acusação falsa. Mas não no Brasil.
.

Nenhum comentário: