terça-feira, 30 de outubro de 2012

RICHA VIAJA PRA VER FÓRMULA 1

.


Caro eleitor trouxa, pagador de impostos. Você tem a certeza de que não passa de um imbecil a sustentar os fanfarrões da política quando lê uma nota destas aí de cima, na Gazeta do Povo.

O Governador do Estado, que deveria no mínimo parecer sério, resolve viajar e curtir a Fórmula 1 nos Emirados Árabes. Isso tudo no meio de uma viagem de "trabalho". Viagem esta, claro, paga com dinheiro público. É que coincidência das coincidências, a viagem dele que não ia passar no lugar onde será realizado o grande prêmio, agora vai.

E mesmo que não fosse com grana do povo, é uma vergonha!

Na imprensa curitibana tiveram alguns articulistas, a cara de pau de dizer que isso é vida pessoal do governador e que o povo estaria indo muito longe ao querer saber detalhes. Falaram inclusive de sua suposta relação estremecida com sua esposa. Coisa pra tirar o foco, óbvio.

E o quê nós queremos saber dele e da esposa? Queremos saber se no meio do expediente, de uma viagem que em sí, já soa como truta, o primeiro mandatário do Estado, reconhecido apreciador de corridas de carro, vai se desviar do (suposto) trabalho para assistir Fórmula 1.

Você aí, pode largar seu trabalho pra viajar quando bem entende pra ver uma corrida de automobilismo? Isso porque até onde consta, não é a primeira vez de nosso piá de prédio predileto.

E o paranaense, notadamente o curitibano, deitado em berço esplêndido. Dando-lhe popularidade e aprovação.

Nunca o ditado "o povo tem o governo que merece" foi tão adequado!

Clique aqui se você também quer a punição de FHC e de seus mensaleiros.
Clique aqui para ver como a democracia está morta.
Clique aqui para ver os Gomes e suas contradições.
Clique aqui para entender como são sorrateiras as campanhas políticas.
.

Nenhum comentário: