terça-feira, 29 de maio de 2012

VÍDEO: MENDES, MENSALÃO E O CACHOEIRA

.
Uma sugestão de vídeo para aqueles que acham estranha a história de um Ministro do STF ter empregado a parente de um Senador denunciado por envolvimento com um famoso criminoso, e mais estranho ainda este mesmo Ministro ter relações tão próximas com o tal presidiário a ponto de voar no jatinho por ele providenciado.

Lula não tem nada de bobo e não nasceu ontem. Este blogueiro duvida com todas as letras que ele fosse pedir o retardamento do julgamento do mensalão justamente para Mendes, seu declarado desafeto. Ora, se fosse pedir, não seria pra ele. Como disse Luis Nassif, tá mais com cara de que Mendes se apavorou quando soube que seu nome aparecia nas ligações interceptadas pela PF, ligando-o, incontestavelmente a Demóstenes e a Cachoeira. Apavorou-se e saiu atirando, tentanto tirar de sí o rabo de foguete que em poucos dias irá estourar.

Acompanhe o raciocínio de Bob Fernandes sobre o tema:




Clique aqui para saber o que virou uma cidade modelo na mão de gente inescrupulosa.
Clique aqui para ver que o povo pede ações contra a privataria.
Clique aqui para ver Requião desancando a Veja.
Clique aqui para ver a privataria desmedida agindo em Curitiba.
.

Um comentário:

Carlos Cwb disse...

Temos no jornal matutino "Jornal da Massa", um sujeito que parece ser filho de alguma viuva do Carlos Lacerda, chamado Paulo Martins, que a cada dez palavras que diz, onze são contra o PT, o Lula ou sobre o governo federal atual.
O cara é Udenista de crachá, e precisa ser melhor observado.
Porque tanto ódio?
Deve ter algum motivo, vamos pesquisar...