quinta-feira, 3 de maio de 2012

GLOBO CORTA DILMA E EXIBE REPORTER PASSANDO O TEXTO

.
A Globo é aquele canal que não engole um governo trabalhista, que faça alguma coisa para quem precisa de governo. A Globo é aquele canal que prefere vender a nação a preço vil para quem é de fora, do que entregar ao labor e ao suor dos brasileiros. A Globo é aquele canal  que pensa que os pobres nada mais são do que um entrave a um lindo e ensolarado dia de compras na Champs Elysées.

A Globo é o canal que deu a maior bola fora na posse do Ministro Brizola Neto*. Você verá aqui no vídeo quando o pessoal, seguramente sem querer, corta o sinal da fala da Presidenta e coloca no lugar o link de uma repórter que entraria depois. Essa repórter ainda passava o texto e fazia alguns treinos. O texto aliás, é um caso à parte. Ele ia meter o pau no governo da Presidenta que baixou os juros dos bancos à força. E Globo, como sabemos, não engole nada que seja contra os bancos e a favor do povo.

A Globo é patética e mesmo quando faz bobagem deixa a mostra sua veia preconceituosa. Coincidência ou não, o sinal foi cortado justamente quando Dilma desandava a falar de Jango, Brizola e Vargas, políticos que a vênus platinada combateu ferozmente, através de seus braços televisivos ou de imprensa escrita.

A Globo é o canal que tentou falir o Brasil para entregar aos amigos. Não deu certo e agora labuta na contra-contra revolução.

*Caso parecido foi no Paraná, quando a TV Educativa, comandada pelo governador tucano Beto Richa, em determinada ocasião, cortou coincidentemente todos os discursos da Presidenta e de integrantes do Governo Federal, e deixou, "por uma falha técnica" só os discursos do belezura e seus apaniguados. Em outras palavras. Se não pode com eles, sabote-os




Clique aqui para saber quem é o Judas curitibano.
Clique aqui para assistir Dilma chamando os bancos na chincha.
Clique aqui para rir de nossa patética elite brasileira.
Clique aqui para entender por qual motivo um governador tucano não quer que os PMs tenham faculdade.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela se utiliza de uma concessão pública. Por que o Governo não cancela essa concessão?
Acorda, Bernardo!!!!

insequapavel disse...

Um absurdo! Eu sei que pegaria mal, mas eu bem que gostaria que o Governo fizesse com a Globo o que o governo Geisel fez com a Tupi, por indicação do Time-Life: jogar o Ministério Público Federal para vasculhar as gavetas dos Marinhos, escancarar seus podres e, entre outras medidas, cobrar os impostos sonegados através da FRB. O Brasil não merece ter uma rede de comunicação de massa tão podre "formando opiniões". Já é tempo de ressuscitar a Verdade!