segunda-feira, 16 de abril de 2012

VÍDEO: A LONGA NOITE DAS PUNHALADAS MORTAIS

.
Quando este blog** bate insistentemente na tecla de que foi o maior tiro no pé do planeta o PT ter aceitado fazer a coligação de apoio com o candidato Gustavo Fruet, não é por birra minha. É porque um candidato que quer ser Prefeito por pura vaidade, certamente não será grande coisa no cargo.

Quem perde com isso? Você, ora bolas. Eu e todo mundo que estiver debaixo desse guarda-chuva.

E por que perdemos? Porque quem quer por vaidade, não respeita acordos. Fruet já não cumpriu o combinado anteriormente quando ainda estava no PMDB. Naquele momento a decisão do partido era apoiar o PT. Fruet não queria porque a melhor coisa do mundo, era ele sair candidato a Prefeito. Só ele pensava assim e deu no que deu. Foi para o PSDB tentando ser candidato e também ninguém concordava com ele. Ao menos, ninguém importante. Como ele acha que o próprio passe é muito valioso, saiu atirando e fazendo leilão de sua camisa. 

Nesse período quando achava ser a última bolacha do pacote*, tentou dar um "facão" na tucanagem. Não funcionou. O vídeo que você assiste a seguir é justamente uma dessas trucadas. Assistindo, ajuda a solidificar minha opinião de que quer a Prefeitura porque quer, e não porque pode fazer algo útil para a sociedade. No entanto, seu modus operandi é o mesmíssimo do atual Prefeito, eleito pelo Governador como "o ungido".

Ou seja, elegendo Fruet, o povo está elegendo outro Ducci o Prefeito do qual a cidade parece querer se livrar imediatamente.

Com isso, Fruet, passa recibo que dará uma punhalada nas costas da petezada ingênua. Fruet é tucano de pai e mãe. Pra não dizer que estou mentindo, outros tucanos que foram para o PT por conveniência, um dia deram mostra de sua real identidade. Flávio Arns e Delcídio Amaral são exemplos. Ambos, cada um em seu tempo, chutaram o traseiro dos petistas que os acolheram. Naqueles casos pouco importava porque eram cargos legislativos. Cargo executivo é bem diferente. Quem paga o preço é o povo.

Assista agora "A Longa Noite Das Punhaladas Mortais", obra impagável indicada pelo amigo "sujo" Polaco Doido. Começou com Fruet levando dos tucanos estocadas nas costas e terminará com ele  revidando nos petistas tolinhos.

* A imprensa que não topa Ducci de jeito nenhum, ajudou a inflar a bola de Fruet. Agora, aguente.

** Com todo o respeito e deferência ao jornalista Fabio Campana, que gentilmente nos fez remissão em seu blog, os Anais Políticos não são um "site da moçada do PMDB". Basta ler todo o nosso conteúdo ao longos dos quase quatro anos de existência, para ver que criticamos TODOS os partidos, inclusive e especialmente PMDB, PT e PSDB e DEMo. Fazemos bem a diferença entre partido pilantra e político pilantra. Nem sempre um tá ligado ao outro. Agora, é fato que não concordamos com a piada FRUET/PT. Ridículo. 

Clique aqui para saber quem Beto Richa queria ser. 


.
Clique aqui para ver a tropa que vem de brinde com o apoio do PT a Fruet.
Clique aqui para ver um partido que está se desmoralizando em Curitiba.
Clique aqui para ver o que faz o Prefeito de Curitiba com quem quer trabalhar e gerar empregos.
Clique aqui para ver o trololó das "regras claras" da imprensa brasileira.
.

Um comentário:

Skora, Polaco Doido disse...

**
Nem você e nem eu, que tive a honra de ser citado no post!