segunda-feira, 30 de abril de 2012

AS SOCIALITES E O CARLINHOS "CASTANHEIRA"

.
Nada como um bom feriadão para descansar, relaxar e dar boas risadas. Ninguém melhor do que as inodoras socialites da capital de São Paulo pra nos fazer perceber que nem só de Val Marchioris vive o mundo da futilidade. Tem também aquelas se que aventuram a falar de política e corrupção sem ter a menor noção do que dizem . E ainda se acham na razão de, dedo em riste, questionar as "prioridades" das outras pessoas. Pessoas mais pobres, naturalmente.

A Folha, braço midiático e diário oficial da tucanagem paulistana, de vez enquanto fura o bloqueio da tucanolândia e deixa escapar as contradições de uma sociedade endinheirada e absolutamente alienada de tudo. Notem nesse programete como as principais integrantes do grupelho não tem o mais tênue vislumbre do que realmente significa mensalão, nem corrupção nem tampouco, Carlinhos "Castanheira". Mas ainda reclamam das "empregadas" que não sabem nada.

Assista ao vídeo e entenda porque essa gente não volta tão cedo ao Governo Federal.




Clique aqui para entender por qual motivo um governador tucano não quer que os PMs tenham faculdade.
Clique aqui para saber que candidatura própria é pra gente que não se vende.
Clique aqui para ver as raposas que cuidam dos galinheiros no Paraná.
Clique aqui para ver a cidade do extermínio.
.

6 comentários:

Padua disse...

Essas dondocas são de dar nojo,o que prova que dinheiro não livra ninguem de ser ridiculo.Parecem se muito com uma certa rainha que ao ser informada que o povo não tinha pão cunhou a frase antologica:¨se eles não tem pão,que comam brioches¨.Todo mundo sabe o destino tragico que teve referida rainha.

João disse...

Olha, vendo esse video senti dó, de verdade, pessoas q estão perdendo todo poder anterior e tentam se agarrar a algo q não mais existe. Alguém q se sente traída pelo(DEM)Ósteles, é digna de dó, alem de ser bem cômico tb.

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Só faltou essa dondoca dizer que Castanheira e Cachoeira é tudo igual.

cerdo disse...

Cada coisa que eu vejo e escuto neste planeta!!!!!!!!!!
Vo pergunta pra minha empregada oque ela acha disso.

Ariosto Cunha disse...

E essas idiotas ainda se consideram "formadores de opinião". Patetico!

insequapavel disse...

Eu sou de um tempo em que as chamadas "damas" da elite estudavam em "boas escolas", onde aprendiam a formar frases, pronunciar dignamente as palavras e interpretar os textos. Embora seja filho de operário, havia uma empregada, la em casa, que, hoje, poderia dar aula de comunicação e oratória a essa senhora do vídeo. Confundir Supremo Tribunal Federal com Superior Tribunal de Justiça~, nme meu amigo Gabriel, de 10 anos, confundiria. E esse é o tipo que se diz "formador de opinião". Muita prepotência. Ou eles acham que as pessoas não têm opinião própria? Aliás, falando em "mensalão", vai darem nada, principalmente se o úblico se lembrar que o famoso caso, descoberto no governo Lula, teve origem anos antes da posse de Lula, no governo FHC/Time Life.