sábado, 31 de março de 2012

FEIJOADA DO ESMAEL: SUCESSO

.

Este não lido blogueiro teve a grata satisfação de estar presente na feijoada beneficente promovida pelo Blog do Esmael Morais, em Curitiba.

Se tratava de um evento que atrairia diversos políticos e pessoas interessadas no assunto. Estiveram lá alguns pré-candidatos à Prefeitura da Capital do Estado. 

De longe, o que fez mais sucesso por onde passou, foi o ex-Prefeito e virtual candidato pelo PMDB este ano, Rafael Greca. Ratinho Jr, do PSC, fez um social, entrou, comeu e foi embora.Gustavo Fruet, do PDT (mas com alma tucana) pavoneou mas não ficou. Ele não se garante no téte à téte com o povo. Isso que dá ser cria da mídia. Quando o negócio é ao vivo, não tem o playback pra dar sustentação.

Do Prefeito atual da cidade, nem dá pra falar nada. Foi na gestão dele que fecharam e proibiram a música no local onde se realizou a feijoada, por causa do "barulho". O barulho em questão, era um pianinho que tocava uns dias e sequer chegava do outro lado da rua. Coisas da "nova" Curitiba. Um lugar fundamentalista que tudo proíbe e que faz questão de construir obras pra PIORAR o trânsito da cidade. Uma beleza.

Esmael criou um evento de sucesso. Muita gente bonita, coerente e inteligente. Sem faltar algumas folclóricas figuras que pretendem ser ou se reeleger vereadores. O baixo clero da política também tem isso. Pura diversão.

Vida longa ao blog do Esmael. De longe, um dos melhores e mais antenados de todo o Estado.

Clique aqui para acompanhar os demos morrendo um a um.
Clique aqui para saber o que fará Lula daqui dois anos.
Clique aqui para ver a cidade das obras inúteis e das empreiteiras milionárias.
Clique aqui para ver como o poder público te engana, quando ele quer e a midia ajuda.
.

Nenhum comentário: