terça-feira, 15 de novembro de 2011

VIDEO SYSTEM OF A DILMA BOMBA NA INTERNET

.
Esta brincadeira bem editada sobre música de System of a Down, que é chamada de System of a Dilma, está bombando na internet. Não é meu estilo de música predileto mas foi inegavelmente bem montado.

Neste momento, aproximadamente 3 milhões de pessoas já viram o clipezinho. 

Fiquei sabendo que jovens militantes demotucanos queriam montar um parecido para contrapor. Deixaram a idéia pra lá porque não tinham um ator principal. Serra nunca fez um discurso empolgante. FHC está no exterior muito mais preocupado em liberar a maconha e Aécio tem medo que ao invés de lhe darem um microfone, lhe coloquem na mão um bafômetro.






.
Clique aqui para ver que o filho de FHC é laranja da Disney.
Clique aqui para ver o DNA tucano instalando mais um pedágio no Paraná.
Clique aqui para ver que o Berlusconi pode. O Lula, não.
Clique aqui para tentar saber para onde vai a grana do tarifaço tucano.
.

2 comentários:

insequapavel disse...

Muito bem feito!
Agora, imagina minha situação: eu sou uma azeitona preta num prato de ervilhas. Na minha família todo mundo é piguento, (11 irmãos e a mãe), e, quando eu disse que ia votar em Dilma, como votei no Lula todas as vezes (menos 89, que votei em Ulysses, Lula foi só no 2º turno) eles dizem que é só porque eu gosto de ser "do contra"! Há-há-há-há!...

Anônimo disse...

Muito bom, muito bom mesmo, rs, dá-lhe Dilma