domingo, 13 de novembro de 2011

TUCANO BETO: MAIS PEDÁGIO NO LOMBO DO PARANAENSE

.

Se eu não fosse paranaense, eu teria vontade de dizer "tá vendo? Bem feito. Não foi por falta de aviso, agora aguenta".

Só que eu sou paranaense, então tenho que aguentar junto com quem votou na tucanada.

Foi avisado. O tucano assumindo, voltam os pedágios, volta a privatização, volta o aumento de tarifa. Volta tudo o que o brasileiro no plano federal condenou e falou que  não queria mais. 

Mas deve ser algo que servem aqui na água do Paraná, que deixa o povo alienado.

E agora? Bem agora é aguentar o novo pedágio do playboy que aumentou em 280 % as taxas do Departamento de Trânsito, que fechou escolas porque não dão lucro, que meteu a família no Governo e diz que não é nepotismo porque eles são ricos, que vendeu os aviões do governo aos amigos por uma ninharia e tantas outras coisas, isso tudo, só no primeiro ano.

E sabe o que acontecerá? Bem, no último ano de governo ele fará um acordão com as pedageiras pedindo para que baixem uma miséria no pedágio, vai fazer uma cena, uma briguinha encenada como a que fez com Cassio Taniguchi de quem foi vice-prefeito (senão não se elegia, mas agora chamou-o pra ser secretário) e o povo vai de novo engolir.

Porque o paranaense tem algo muito especial. Não sei o que é, mas essa coisa especial o torna completamente cego.


Clique aqui para ver que o Berlusconi pode. O Lula, não.
Clique aqui para tentar saber para onde vai a grana do tarifaço tucano.
Clique aqui para ver a rua não 24 horas de Curitiba.
Clique aqui para ler que a tucanolândia não queria um Brasil pujante.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim para Curitiba, confesso, influenciado pela propaganda. Quando descobri não tinha mais jeito.

Mas agora eu me aposentei e estou indo embora do Paraná.

Sejam felizes e que Deus abra as vossas mentes.

cerdo disse...

Eu não posso fugir, vo ter que aguentar até o final, mas sabe quem são os mais burros?? são os curitibabacas que votaram tudo no animar, semana passada falei com uma pessoa de lá ela disse que gostava do bonitão das araucárias.
tudo culpa da midia venal do Paraná.