terça-feira, 15 de novembro de 2011

FILHO DE FHC É LARANJA DA DISNEY

.

Esta notícia publicada timidamente em pouquissimos órgãos da imprensalona brasileira dá conta de que o filho de FHC é investigado por burlar a lei de concessões. Ele seria dono de uma rádio, que funciona como a Rádio Disney, mas que em verdade, não passa de um laranja do grupo americano.

Alguma surpresa? Nenhuma, óbvio. O pai vendeu o Brasil e o filho vende o que tiver na mão. Deve ser alguma coisa na genética desta gente, que não aguenta o fato de o Brasil estar crescendo e os EUA estarem diminuindo em importância.

Sejamos honestos, é muito feio ser assim tão vassalo, tão "empregadinho" dos poderosos. Mas nossa "elite" não liga. Se não dá pra sustentar o padrão de vida de príncipe com trabalho honesto e legal, vale qualquer coisa.

Não bastou a feira de Hannover, paga com dinheiro do contribuinte brasileiro, em favor exclusivo do então herdeiro do trono. Quanto mais cavarem, mais acharão, porque a vendilhança está no DNA desse povo.

Naturalmente o único "filho" que não pode ter nada é o de Lula. Mas se são todos farinha do mesmo saco, porque só investigam um? Fosse o Lulinha, o que mereceu uma nota de rodapé em uns poucos jornais do Brasil, seria capa da Veja, levaria Alvaro Dias (com a revista debaixo do braço) à Tribuna do Senado e obrigaria o casal Homer e Margie Simpson do Jornal Nacional fazer cara de funeral e exigir a instalação de uma CPI pra "investigar".


Clique aqui para ver o DNA tucano instalando mais um pedágio no Paraná.
Clique aqui para ver que o Berlusconi pode. O Lula, não.
Clique aqui para tentar saber para onde vai a grana do tarifaço tucano.
Clique aqui para ver a rua não 24 horas de Curitiba.
.

Nenhum comentário: